SB: Campo Belo Sub-13 campeão na 7º Copa Rio das Pedras

A equipe do Campo Belo de Santa Bárbara d’Oeste sagrou-se campeã da 7ª Copa Rio das Pedras, na categoria sub-13, ontem (26). Representando o futebol barbarense, a equipe enfrentou o time Primavera e após empatar no tempo normal, em 1 a 1, conquistou o título nos penaltis. A equipe ainda teve o goleiro menos vazado com Lucas Cunha e o artilheiro da competição Luiz. 
A equipe foi formada pelos atlehtas Lucas Cunha, Gabriel Ferrarezi, Vitor, João Cordeiro, João Duarte, Vinicius, Luiz, Lucas Levak, Guilherme Lopes, Renan, Vitor, Matheusinho, Heloi, Rodrigo, Rafael, Danilo Alves, Chicão. Comissão Técnica: Marco Antonio Alves e Thiago Santos. Agradecimento: Paulinho So Volks e Junior (Preto) Viação Oliveira. A Campo Belo através de seus alunos e pais agradece o Apoio da Viação Oliveira. 
COPA DO INTERIOR – A equipe sub-12 do Campo Belo está na final da Super Copa de Futebol do Interior. A partida decisiva contra o time Botafogo de Ribeirão Preto foi realizada em Rio Claro. Invicta na competiação, a equipe venceu por 1 a 0, e chega a final contra Lemense. O último jogo está previsto para o dia 9 de junho, no estádio de Rio Claro. Já a categoria sub-14 do Campo Belo enfrentou o Lemense, também venceu por 1 a 0, e agora enfrenta a equipe do Paulistinha de São Carlos na final. 
TA??A PAULISTA – As equipes sub-10 e sub-12 do Campo Belo estrearam domingo na Taça Paulista de Futebol. Os jogos aconteceram em Boituva, contra times da casa. Os barbarenses venceram por 2 a 0 nos dois jogos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE