SB: Basquete Masculino vence e segue rumo às quartas

O Basquete Masculino de Santa Bárbara d’Oeste conquistou mais uma vitória no Campeonato da Liga Metropolitana. No sábado (8), no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco, o time venceu o Arremesso Certo, de Rio Claro ??? até então invicta, por 72 a 64. Agora, o time da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) tem cinco vitórias e duas derrotas na competição.

O destaque do jogo, eleito pela Liga Metropolitana, foi o armador Luizinho, que anotou 25 pontos. Também atuaram, os armadores André, Rafael Ferraz e Willian, além dos alas Rodolfo e Henrique e os pivôs Paulão, Lucas Guassi e Davison. O elenco é comandado pelo técnico Cléo Almeida.

“Foi um jogo de superação, com inúmeras dificuldades. Mesmo desfalcados, mostramos força e união. Como uma verdadeira equipe, com superação e dedicação. Com isso, conseguimos equilibrar a defesa e atacar com agressividade”, disse o técnico Cléo Almeida. “Essa vitória nos coloca a um passo da classificação para os playoffs”, ressaltou o comandante.

O próximo compromisso da equipe será no dia 23, às 11 horas, no Ginásio Municipal de Paulínia, em duelo contra o time de Itapira. A competição é realizada pela Liga Metropolitana de Basquete. Datas, horários e locais das partidas podem sofrer alterações.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE