SB: Apreensão de drogas e munição

Durante o patrulhamento pelo Jardim Pérola. no sábado (17) pela manhã, a equipe de Apoio Tático observou dois indivíduos sentados no banco da praça da Migração. Lugar frequentado por usuários de drogas. 
Ao notar a presença da guarda, um dos indivíduos dispensou algo no chão. Foram abordados para averiguação G.S.M., 20 anos e J.S.A, 21 anos, desocupado, submetidos a revista pessoal foi localizado com J. a quantia de R$ 7,00 e que havia dispensado uma porção de maconha, que J. admitiu ser sua, com G. dentro do seu tênis 2 porções de maconha e 5 pedras de crack.
Ambos foram detidos, em averiguação na casa de G. pelo bairro São Fernando, foi localizado uma folha de cheque da agência Bradesco emitida por uma empresa de Americana, 3 cartuchos intactos calibre 380 em cima do armário da cozinha e mais 3 cartuchos intactos de calibre 38 no porta luvas de um veículo Passat que estava na garagem da casa e um aparelho celular.
Na casa de J. nada ilícito foi encontrado, somente relatado por um familiar que J. tinha saído do CDP Americana no dia anterior (16) pelo crime de Maria da Penha e que sua irmã possuía uma medida protetiva contra o mesmo. 
Foram apresentados no plantão policial onde foi feito um B.O. (boletim de ocorrência) por apreensão de objeto para as munições,os dois foram liberados depois.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE