SB: Andia vence Pinguim pelo “PV menor”

A novela sobre a posição política dos vereadores Celso Ávila (PV) e Alex Backer (PV) continua em Santa Bárbara d’Oeste. Após protocolar um requerimento pedindo abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar ações do prefeito Denis Andia (PV) na área da saúde e votar contra sua própria proposta, Ávila posou sorridente para fotos ao lado de Andia nesta segunda-feira (15) no anúncio do residencial Jóias de Santa Bárbara, pelo Minha Casa Minha Vida – faixa 2. Na época em que elaborou o requerimento, Ávila agitou para que os vereadores assinassem pela abertura da investigação e chegou a pedir “a cabeça” do secretário de saúde, Dreisson Iatarola. Já Alex Backer esteve ao lado do colega e também apoiou a abertura da CEI, tecendo diversas críticas ao prefeito municipal. 
Sem dar explicações convincentes sobre sua atitude de ter votado contra seu próprio requerimento, e após abraçar Andia e sair bem na foto, Ávila parece que decidiu ficar no PV e apoiar o chefe do executivo nas eleições de outubro. Backer também posou contente para as fotos e deve seguir o mesmo caminho. 
PINGUIM – Com esses acontecimentos, tudo indica que o vereador Fabiano Pinguim (PV), cotado como pré-candidato a prefeito, abandona o PV e fica sem o apoio da dupla-verde-indecisa (Celso e Backer).    

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE