Edit

SB: Andia assina desfiliação de Pinguim

O assessor e articulador político Adriano Panin, levou até o prefeito Denis Andia (PV), nesta sexta-feira, a ficha de desfiliação do Partido Verde de seu patrão Fabiano Pinguim (sem partido), em frente a uma rádio da cidade, onde o prefeito estava.
Segundo o assessor, antes de assinar o documento, o prefeito o convidou para “subir e conversar”. Adriano não aceitou e saiu com a ficha assinada. 
Adriano vem trabalhando forte em filiações no Democratas, partido que provavelmente Fabiano Pinguim concorrerá as eleições para prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, em outubro. 
Abaixo nota de FP-
Hoje desfiliei-me do PV, decisão que marca uma nova história política em minha vida e na vida de todos que me confiaram para representá-los.


Saio do Partido Verde, com a certeza de ter feito grandes amigos e com gratidão a todos os que acreditaram no nosso trabalho e se uniram em busca de uma Santa Bárbara d???Oeste melhor.


Em breve trarei à público , o novo caminho que pretendo trilhar, com o apoio da minha família, dos amigos e dos cidadãos da minha terra, pelos quais tenho imenso carinho e admiração.


Agradeço a Deus por sempre me dar força, discernimento e sabedoria para vencer as batalhas e desafios que são impostos diariamente. E assim tem sido durante toda a minha vida: Deus protegendo e guiando os meus caminhos.


Até breve! Estamos prontos para uma nova história.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE