SB: Amanhã vai faltar água

A possível paralisação na distribuição de água que, conforme divulgado, estava prevista para acontecer nesta terça-feira (12) foi transferida para a quarta-feira (13). O motivo é que os preparativos para a realocação da adutora no trecho de travessia do córrego Mollon, na Avenida São Paulo, que ficou por conta da empresa responsável pela construção do corredor metropolitano, não foram concluídos devido à complexidade dos serviços.

Portanto, nesta terça-feira o abastecimento de água segue normal, podendo agora ser interrompido na quarta-feira, a partir das 7 horas, para os bairros:

Trinta e Um de Março, Conjunto dos Trabalhadores, San Marino, ??ngelo Giubina, Terra Azul, Vila Rica, São Joaquim, Santa Rita, Inocoop, Vista Alegre, Santa Alice, Pq. do Lago, São Francisco I e II, Jd.Paraíso, Ch.Taver, Santa Inês, Bosque das Árvores, Boa Vista, Jd. Paulista, Bela Vista, Jd. Mariana, Sartori, Belo Horizonte I e II, Vila Godoy, Distrito Industrial II, Pq. Ind. Cillo e Pq. Ind. Bandeirantes.

Zona leste: Nova Conquista, Santa Fé, Zabani, Planalto do Sol I e II, Jd. Barão, Orquídeas, Laranjeiras, Cidade Nova I e II, São Fernando, Antonio Zanaga (Distrito Ind. próximo do São Fernando), Jd. das Palmeiras, Santa Rosa I e II, Cândido Bertini I e II, Vila Dainese, Jd. Europa, Ch. São Sebastião, Pq. Planalto, Dona Regina, São Camilo, Ferrarezi, Jd. Pérola, Jd. Esmeralda, Jd. Amélia, Pântano I e II, Mollon, Gerivá, Jd. dos Cedros, Jd. Jacyra, Monte Líbano, Jd. Brasília, Jd. Turmalinas, Adélia I e II.

A previsão de conclusão dos trabalhos continua sendo por volta das 18 horas, porém, o retorno do abastecimento de água deverá retomar de forma gradativa durante a madrugada de quinta-feira (14), se normalizando no período da manhã desse dia. Na ocorrência de chuvas na quarta-feira a ação será transferida para o dia seguinte.

Na ocasião, o DAE seguirá com os trabalhos de melhorias na ETA IV, aproveitando a necessidade de parada na distribuição de água devido à obra do corredor metropolitano.

O DAE pede desculpas pelos transtornos e orienta para que façam a economia de água de suas caixas d???água nesse dia, usando somente o necessário. Os telefones para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE