SB: Adutora rompe (de novo) e falta água

Um rompimento na adutora de 400 mm de diâmetro, localizado no ponto da Rua Riachuelo, esquina com a Rua José Bonifácio, Centro de Santa Bárbara d???Oeste, interrompeu o abastecimento da água para os bairros Jd. Augusto Cavalheiro, Vila Oliveira, Vila Diva, Vila Godoy, Jd. Belo Horizonte e parte da região central (ruas entre a Riachuelo e Av. Corifeu de Azevedo Marques).

Para a realização do reparo, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) precisou esgotar a água da tubulação através do hidrante localizado à margem esquerda do Ribeirão dos Toledos, na Av. Corifeu de Azevedo Marques com Rua Floriano Peixoto, Centro.
A equipe de manutenção de água da autarquia está empenhada no local para o devido reparo. A previsão do término do conserto é para as 14 horas, portanto, o abastecimento deve se regularizar no período da tarde.
O DAE pede a compreensão dos moradores da região atingida pela falta d???água e que façam o uso moderado do líquido dos seus reservatórios próprios, até a conclusão do serviço. O Telefone para informações é o 0800-770-3459.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE