SB abre inscrições para Oficinas de Teatro

A Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abre a partir do dia 6 de fevereiro as inscrições para as Oficinas de Teatro. Os cursos serão oferecidos gratuitamente no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol II, Centro Cultural e Biblioteca ???Professor Léo Sallum???, na Cidade Nova, e no Centro Cultural ???Edgard Tricânico D’Elboux???, no Conjunto Roberto Romano. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de março e deverão ser obrigatoriamente feitas nos locais das aulas.

Poderão participar pessoas com idade a partir dos 8 anos em turmas de faixas etárias distintas: de 8 a 11 anos de idade; de 11 a 15 anos de idade e a partir dos 16 anos. As aulas serão aplicadas em encontros semanais, de 13 de março a 29 de novembro, sem recesso no mês de julho.
A novidade deste ano é a Oficina de Teatro exclusivamente para veteranos. Os interessados terão que apresentar certificados de outros cursos da Oficina de Teatro de Santa Bárbara, de outros cursos de teatro ou já terem realizado trabalhos em artes cênicas comprovando-os por meio de portfólio. Essa turma será atendida às segundas-feiras, das 19 às 21 horas, no Teatro Municipal ???Manoel Lyra???, para pessoas com idade a partir dos 16 anos.
Para saber a respeito do calendário das aulas e documentação necessária para a inscrição, bem como mais detalhes, os interessados deverão procurar informações nos próprios locais:
Teatro Municipal Manoel Lyra ??? Rua João XXIII, nº 61 ??? Centro | Telefone: (19) 3464.9424CEU – Rua Argeu Egídio dos Santos, nº 100 ??? Planalto do Sol II | Telefone: (19) 3458.5868Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum – Rua do Algodão, nº 1450 ??? Cidade Nova | Telefone: (19) 3457.4627Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux ??? Rua Pe. Arthur Sampaio, nº 76 ??? Conj. Roberto Romano Telefone: (19) 3454.0331

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE