SB abre inscrições para ‘Brasil Alfabetizado’

A Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste, por meio da Secretaria de Educação abre, no próximo dia 16, o período de inscrições para o processo seletivo de profissionais voluntários interessados em participar do Programa Brasil Alfabetizado. O projeto, de iniciativa do Ministério da Educação conta com adesão do município. São oferecidas sete vagas para alfabetizadores, com bolsa de R$ 400,00, e uma vaga para coordenador, com bolsa no valor de R$ 600,00. O período de atuação é de oito meses.

Para se inscrever o candidato deverá ter no mínimo 18 anos de idade completos e apresentar cópia e original da cédula de identidade, CPF, certificado de reservista ou dispensa do serviço militar (no caso de sexo masculino), comprovação de estar em dia com a Justiça Eleitoral, comprovação de escolaridade mínima (nível médio completo para educador e superior em educação ??? pedagogia ??? para coordenador).
As inscrições acontecem entre 16 e 19 de novembro, das 8h30 às 13h30. Interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Graça Martins, 680, no Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE