SB abre cadastro para produção do Roteiro Turístico

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, disponibilizou nesta quarta-feira (5) um cadastro on-line para que produtores rurais e empresários participem da construção de Roteiros Turísticos. A ação integra o Plano de Desenvolvimento do Turismo Rural e Ecoturismo. O formulário está disponível no www.santabarbara.sp.gov.br/turismorural.

Essa organização dos serviços turísticos, atrativos, equipamentos e infraestrutura de apoio ao turismo resultarão na consolidação dos roteiros. A instituição do guia rural reunirá os principais atrativos turísticos do Município, classificando-os de acordo com suas características.

A Secretaria já está trabalhando na execução das etapas do Plano. O Cadastro auxiliará na elaboração dos Roteiros Turísticos, bem como na construção de um prognóstico da Zona Rural do Município. Os dados coletados serão disponibilizados à população de maneira on-line e impressa no Novo Centro de Atendimento ao Turista. Buscamos dialogar com o setor se serviços para organizar e planejar a infraestrutura turística de Santa Bárbara”, explicou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, pelo telefone da Secretaria (19) 3464.9424.

Pedal Seguro

Nesta quinta-feira (6) acontecerá o lançamento da campanha educativa Pedal Seguro SBO. Será às 19h30 no Teatro Municipal Manoel Lyra (Rua João XXIII, 61 – Centro). Integrando também o Plano, a ação é da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo, coletivo Pedala SBO e Grupos de Pedal. Para participar, é preciso preencher o Formulário On-line de Inscrição no link www.is.gd/pedalsegurosbo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE