SB: 4,6 mil carros passam por ruas reabertas

Uma média de 4,6 mil veículos passam em dias úteis pelas ruas Santa Bárbara e Dona Margarida, no trecho da reabertura das vias da Praça Central de Santa Bárbara d???Oeste. Os dados da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil apontam para maior fluidez na região comercial, melhor mobilidade urbana e segurança viária na área central do Município. 
A apuração do número de veículos ocorreu no período das 8 às 18 horas de forma ininterrupta, horário útil de bancos e do comércio barbarense. Dos cerca de 4,6 mil veículos, são mais de 2,5 mil no trecho da Rua Santa Bárbara e mais de 2,1 mil no trecho da Rua Dona Margarida diariamente. 

???A reabertura das ruas foi muito benéfica aos usuários, com melhor distribuição do trânsito na área central, proporcionando maior fluidez e segurança a todos???, comentou o secretário Rômulo Gobbi, que apontou ainda um desafogo no trânsito entre as ruas XV de Novembro e Graça Martins. ???Tudo isso resulta melhor acessibilidade e um benefício comercial???, acrescentou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE