SB: 2º evento sobre Luta Antimanicomial

A Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d???Oeste, por meio do Programa de Saúde Mental e NES (Núcleo de Educação em Saúde), promoverá na próxima terça-feira (19) o 2º evento em referência à Luta Antimanicomial. Com o tema ???Liberdade é o Melhor Cuidado!???, a ação ocorrerá das 8 às 12 horas, na Estação Cultural, localizada na Avenida Tiradentes, 2, Centro. No dia 18, às 8 horas, haverá uma caminhada alusiva ao tema, com percurso do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) até a Praça Coronel Luiz Alves (Central), com apresentações culturais e artísticas na chegada. As atividades são abertas à população.
Este é o 2º Evento da Luta Antimanicomial em Santa Bárbara d???Oeste. ???No ano passado tivemos o primeiro evento e avaliamos de forma positiva, pois contamos com a participação de vários profissionais, usuários e familiares dos serviços, além da população e representantes de outros municípios da região. Naquela ocasião, discutimos o modelo de assistência em Saúde Mental que queríamos implantar, pois estávamos no início da Reforma Psiquiátrica no município???, explicou o coordenador do Programa de Saúde Mental, Alexandre Ceconello Marinho.
As inscrições para o evento podem ser feitas até domingo (17), enviando mensagem com nome completo e data de nascimento ao e-mail [email protected] Ao final todos os participantes credenciados terão direito a Certificado pela participação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3463-5758.
Confira a programação: Caminhada pela Luta Antimanicomial Data: 18/05/2015 das 8 às 10 horasSaída: CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) II – Rua Floriano Peixoto, 5, CentroChegada: Praça Coronel Luiz Alves (Central) 2º Evento da Luta AntimanicomialData: 19/05/2015 das 8 às 12 horasLocal: Estação Cultural – Avenida Tiradentes, 2, CentroTema: ???Liberdade é o Melhor Cuidado!??? 8 às 8h30 – Credenciamento8h30 às 9 horas ??? Apresentação artística e cultural9 às 12 horas – Mesa de Debates: ???Saúde Mental e Atenção Psicossocial: como transpor a barreira dos especialismos???? com os debatedores Edson Olivari de Castro (Professor Supervisor de Psicologia / UNESP ??? Bauru), ??rico Marcos Vasconcelos (Articulador da Atenção Básica do Ministério da Saúde) e Dreison Luis Iatarola (Secretário de Saúde de Santa Bárbara d???Oeste).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE