Sardelli firma compromisso “Eleições Limpas” na OAB

O candidato a prefeito de Americana, Chico Sardelli, e o seu vice, Odir Demarchi, estiveram na subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Americana na tarde desta sexta-feira (2) e firmaram o Termo de Compromisso “Eleições Limpas 2020”, em que assumem a responsabilidade de agir dentro da lei e conduzir a campanha de forma democrática, transparente e com boa-fé.

O termo prevê compromissos de conduta do candidato quanto ao combate às Fake News, à não utilização de caixa dois e promete honrar o mandato sem se afastar das propostas de campanha. O documento ainda tem vistas às questões relativas ao mandato, como o cumprimento dele na íntegra, a manutenção e aperfeiçoamento de medidas de transparência pública dentro de uma gestão democrática, por exemplo.

Chico declarou-se honrado pelo convite da OAB a firmar o compromisso e considerou natural, graças à conduta que sempre teve, firmá-lo no início desta campanha. “Eu sempre defendi uma disputa limpa, no campo das ideias, e do debate democrático em prol da nossa cidade. Essa é uma luta que defendo há muitos anos. Vamos, juntos, por mais propostas para Americana”, disse Chico.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE