Sardelli preside posse dos dep.s na Alesp

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) presidiu na Assembleia Legislativa a sessão preparatória inaugural de posse dos 94 deputados estaduais eleitos em outubro passado e eleição da nova Mesa Diretora. Foram também instalados os trabalhos da 18ª Legislatura, que vai até março de 2019.
 Sardelli foi reeleito para o terceiro mandato consecutivo de deputado estadual, com 75.680 votos. Ele estava desde 1º de fevereiro na presidência da Assembleia Legislativa. “Muito obrigado por tudo o que fizeram por mim e me ajudaram no período que estive como presidente. Agradeço também aos deputados do Partido Verde, que fizeram a minha indicação para 1º vice-presidente, me dando a oportunidade de ser presidente do Parlamento Paulista. A vida parlamentar é um contínuo trabalho, buscando alternativas para as cidades e para o Estado de São Paulo”, comentou. O evento foi prestigiado por familiares e autoridades civis e militares, como o vice-governador Márcio França, o presidente do Tribunal de Justiça, Renato Nalini, o senador e ex-governador José Serra, o senador Aloysio Nunes, que lotaram o plenário Juscelino Kubitschek e sua galeria. Durante a cerimônia o  vice-governador Márcio França entregou a mensagem do governador Geraldo Alckmin sobre a situação do Estado de São Paulo.
Após a sessão de posse aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015-2017, com escolha do deputado Fernando Capez (PSDB) como novo presidente da Casa, com 94 votos. O deputado Carlos Gianazzi (PSOL) recebeu dois votos. Como 1º secretário foi reeleito Enio Tatto (PT) e como 2º secretário também reeleito Edmir Chedid (DEM). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE