Sardelli. paraninfo de jovens no SOS

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) foi hoje (23/07) paraninfo na formatura da turma 01/2016 no Serviço de Orientação e Solidariedade (SOS) – Guarda Mirim, de Nova Odessa. O certificado foi entregue a 30 jovens que concluíram o Proano (Programa de Orientação ao Adolescente de Nova Odessa). A entidade é presidida por Jailton Souza Almeida, com coordenação de treinamento de Rita Gazzetta.
 
Sardelli destacou a importância da formação dada pelo SOS aos jovens, que agora poderão entrar como estagiários no mercado de trabalho. “Cumprimento aos formandos e seus familiares pela dedicação em todo período de treinamento. Estão começando nesta caminhada profissional, mas tenho certeza que serão bem sucedidos na carreira que escolherem”, destacou.
O deputado lembrou das emendas destinadas para a entidade, aplicadas na implantação de salas de informática e multimídia, na aquisição de equipamentos para melhorar a estrutura de atendimento aos adolescentes, aparelhamento da cozinha e na quadra esportiva. Também fizeram parte da mesa o presidente de honra do SOS, Dorival Gazzetta, o presidente do Conselho Tutelar, Antonio Carlos Furian, o secretário municipal de Saúde, Sérgio Molina, e o presidente do Rotary Club, Arnold Clayton Spahrn.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE