Sardelli ouve moradores da Praia

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve reunido hoje à tarde (08/07) com moradores da Praia Azul e os vereadores de Americana Pedro Peol e Davi Ramos. Eles solicitaram a intermediação do deputado para realização de melhorias no ginásio de esportes do bairro. A falta de manutenção é a principal reclamação dos moradores, principalmente na iluminação e banheiros.
O ginásio de esportes foi construído na Praia Azul com emenda destinada por Sardelli, no valor de R$ 200 mil, quando ainda estava no mandato de deputado federal. Um trabalho iniciado em 2005, com o pedido junto ao Ministério do Esporte. O convênio com a Prefeitura para liberação do recurso foi assinado em 2008 e a obra entregue ao bairro há mais de cinco anos.
Os moradores comentaram ainda que muitas atividades são realizadas no local pela comunidade, mas a falta de manutenção tem prejudicado. Sardelli disse que uma reunião será agendada com o prefeito Omar Najar para verificar a possibilidade de melhorias no local ou então buscar uma parceria com a iniciativa privada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE