Sardelli mostra fôlego e lidera. Macris vem em 2o

A eleição municipal em Americana tem a liderança do ex-deputado Chico Sardelli (PV) a 14 meses para a votação. Ele tem 27% das intenções de voto na pesquisa realizada pela Memento Consultoria no último sábado. Foram ouvidas 420 pessoas e a margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos na pesquisa que foi estimulada- cartão apresentado aos entrevistados.
Em segundo lugar vem o provável candidato do PSDB na cidade, o vereador Rafael Macris. A pesquisa apresentou apenas o nome Macris para o entrevistado, o que já calcula a ‘turbinada’ que Rafa deve ganhar com o apoio do pai deputado federal Vanderlei e do irmão presidente da Alesp Cauê. Distante dos demais pré-candidatos, Rafael soma 19% da preferência do eleitorado.

Os dois vereadores com algum arranque para 2020, Welington Rezende (Patriota) e Giovana Fortunato (PCdoB), disputam o terceiro lugar com um dígito no levantamento. A comunista tem 6,2% de intenção de votos e Rezende tem 5,2%. O vereador Odir Demarchi (PL) e o empresário Ricardo Molina (PRB) aparecem com 1%, empatados na margem de erro com Rezende, Giovana e com o promotor Sérgio Buonamici e o advogado Zé Odécio- ambos com 0,5%.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE