Sardelli estreia no YouTube com programa de entrevistas

Chico Sardelli agora está no YouTube. Em seu canal o presidente do PV de Americana recebe personalidades de destaque em diversas áreas de Americana – do esporte ao social – para um bate papo sobre a história de vida do convidado. A estreia nesta sexta-feira (06) é com Beto Lahr, presidente do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), que adiantou as atrações em negociação para a Festa do Peão de Americana, marcada para 10 a 21 de junho.

Sardelli resolveu ‘virar youtuber’ ao consultar sua agenda de telefones. “Vi aquela lista enorme de pessoas com trabalhos importantes não só para si mesmos como para Americana e pensei: precisamos de um espaço para que cada um mostre ao menos um pouco de todo esse rico conteúdo”, declarou.
Beto Lahr foi escolhido por Chico pela longa amizade dos dois e por serem, ambos, americanenses natos. “Beto é um legítimo americanense que, assim como eu, ama Americana acima de tudo e não mede esforços para que nossa cidade seja conhecida em todo o país”, disse.
Além dos shows confirmados de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Felipe Araújo (no dia 10 de junho), Gusttavo Lima, Edson e Hudson e Xand Avião (12) e Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Alok (13), Beto adiantou as atrações em negociação.
As entrevistas serão publicadas todas as sextas-feiras no YouTube. Para assistir os vídeos, basta acessar www.chicosardelli.com.br.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE