Edit

Sardelli e prof.s pedem reforma na Etec Americana

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve hoje (09/03) em audiência com a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, acompanhado por professores e estudante da Escola Técnica Polivalente de Americana. Eles solicitaram reformas e a manutenção do prédio da Etec, na avenida Nossa Senhora de Fátima, além da aquisição de equipamentos.

A diretora disse que o Centro Paula Souza tem conhecimento das necessidades de melhorias no local e providências serão adotadas. Para agilizar o processo, um projeto executivo da reforma pode ser elaborado por técnicos em edificações da própria Etec ou em parceria com a Prefeitura. Com o projeto aprovado, o órgão pode fazer o encaminhamento para abertura da licitação e realização dos serviços necessários.
Em relação aos equipamentos, Laura Laganá informou que já está sendo feito um orçamento para aquisição de 78 computadores e um servidor com alta capacidade de processamento e armazenamento. Participaram da reunião o aluno Aderson Palodeto e os professores Edson Trevizan, Mário Eduardo Bais e Emerson Casagrande. A primeira reunião de Sardelli com os professores da Etec aconteceu em novembro passado, quando relataram os problemas na unidade e solicitaram a audiência no Centro Paula Souza, responsável pelas escolas técnicas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE