Sardelli e Najar vão ao TJ negociar precatórios

O deputado estadual Chico Sardelli (PV), presidente da Assembleia Legislativa, e o prefeito de Americana, Omar Najar (PMDB) foram pedir ‘fôlego’ ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Nalini. 
 Foram solicitadas condições especiais de parcelamento referente aos atrasados desde março de 2014. O presidente do TJSP fez o encaminhamento do pedido ao departamento responsável por precatórios. 
A instalação da Vara da Fazenda Pública é uma antiga reivindicação da cidade. Sua criação está prevista no artigo 15 do substitutivo nº 1/2014, ao projeto de lei complementar 54/2013, enviado em dezembro pelo Tribunal de Justiça à Assembleia Legislativa. Presidente da Alesp, Chico Sardelli, destacou que tem intenção de colocar o assunto em debate no colégio de líderes, para ser votado com prioridade. “Esse projeto beneficia muitos municípios com a elevação de Comarcas e criação de novas Varas. ?? uma necessidade do Judiciário, que está tramitando na Casa, e vou fazer todo possível para colocá-lo em discussão”, completou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE