Sardelli e Giuliani pedem restauro na cultura

O deputado estadual Chico Sardelli e o secretário de Cultura e Turismo de Americana, Fernando Giuliani, estiveram ontem com o secretário estadual de Cultura, José Luiz Penna. A principal reivindicação é o restauro da estação ferroviária, marco histórico da cidade. “O deputado Sardelli tem nos ajudado nessa aproximação com o Penna, que reconheceu a importância de Americana no contexto estadual, por toda sua história, cultura e patrimônio. Ele se prontificou em nos auxiliar com esse projeto de restaurar a estação ferroviária”, comentou Giuliani.

O secretário municipal disse que também apresentou ao Penna toda a estrutura da Escola de Música e a necessidade de reformas no Museu de Arte Contemporânea (MAC), que fica no prédio do CCL (Centro de Cultura e Lazer).
De acordo com Sardelli, Americana também será inserida no cadastro de kits de livros para a Biblioteca e deve receber oficinas culturais promovidas pelo Estado. O edital deve ser aberto em breve para esse programa. “?? uma parceria importante que estamos estabelecendo entre a Secretaria de Cultura de Americana e a Secretaria Estadual para a realização de novos projetos”, comentou o deputado.
“Temos prazer em atender o secretário de Americana e trazer melhorias para a população. Vamos trabalhar para viabilizar alguns pleitos da cidade”, ressaltou Penna.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE