Edit

Sardelli discute demandas na área de segurança

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) discutiu hoje demandas dos municípios na Secretaria Estadual de Segurança Pública. A audiência foi realizada com o secretário adjunto Sérgio Turra Sobrane. Entre os assuntos tratados está a instalação de uma Delegacia de Defesa da Mulher em Nova Odessa, a pedido do vereador Thiago Lobo.

Também levou a solicitação do prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni, e do vereador Amarildo Braz, para nomeação de um delegado titular para a cidade. Atualmente o município é atendido pelo delegado de Rafard.

Outra reivindicação apresentada é a reabertura do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal no município de Casa Branca para atendimento da região. Com a reestruturação feita na Polícia em 1998, o órgão foi fechado em Casa Branca e o trabalho ficou concentrado em São João da Boa Vista, que responde por 16 cidades. O prédio já foi cedido pela Prefeitura, não havendo custos para o Estado.

“A Secretaria de Segurança já está analisando essas questões, com possibilidades de solução em breve. A Delegacia da Mulher em Nova Odessa precisa de uma análise técnica mais ampliada e continuarei trabalhando por essa e as demais demandas”, comentou Sardelli.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE