Sardelli comanda PV pelo interior

Encontro regional de lideranças políticas reuniu mais de 200 pessoas hoje (26/07) em Ibitinga. O evento foi promovido pelo deputado estadual Chico Sardelli, pela prefeita Cristina Arantes e pelo vice-prefeito Frauzo Sanches com a presença do vice-governador Márcio França, que também é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, e do assessor Brito França, representando a Secretaria Estadual da Cultura.
Foram prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de partidos, filiados e secretários municipais de 30 municípios da região que estiveram presentes. O objetivo é a discussão das demandas das cidades e o encaminhamento ao governo do Estado por meio do vice-governador. “Agradecemos ao Márcio França pela disponibilidade em nos atender. ?? a oportunidade que temos de mostrar ao governo as dificuldades das pequenas e médias cidades do interior e o que elas mais precisam. Por outro lado, também mostramos que o interior é rico em produção, cada um com sua vocação, e rico em lideranças políticas”, comentou Sardelli.
O deputado parabenizou também a gestão da prefeita Cristina, eleita para seu primeiro mandato. “?? uma mulher dinâmica e competente, que está dando um show de administração, apesar de todas as dificuldades financeiras das prefeituras”. A prefeita ressaltou seu orgulho em poder administrar sua terra natal. “Tenho encontrado as portas abertas no governo com a ajuda do Márcio França e a intermediação do deputado Chico Sardelli. Eles estão acreditando no potencial de Ibitinga, que é uma cidade progressista e de pessoas empreendedoras”.
O vice-governador destacou que o deputado Chico Sardelli tem sido um importante parceiro do governo e o ajudado a caminhar pelo interior do Estado, onde pode ter um contato mais próximo com os prefeitos e vereadores. Com 40 anos de experiência na vida pública, ele disse do seu orgulho em ser político, eleito pelo povo, apesar da crise que o país vive.
“A política representa a vontade do povo. Só quem passou pela disputa do voto sabe o valor de cada um. Existem maus políticos, assim como acontece em qualquer outra área, mas a maioria é idônea”. Ele acredita que a situação econômica do país vai melhorar no próximo ano.
A mesa dos trabalhos também foi composta pelo presidente da Câmara Municipal, Antonio Esmael Alves, pelo presidente local do PSB, Marco Arantes, pelo vice-presidente estadual do PSB, Waldomiro Lopes, e pelo presidente local do Partido Verde, Aparecido Donizete Longo. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE