Sardelli cobra ações de Alckmin

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve esta segunda-feira, 28, em audiência com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ele apresentou reivindicações para Americana e região. Um dos assuntos tratados foi o projeto de ampliação do Aeroporto Municipal de Americana Augusto de Oliveira Salvação. O decreto com a cessão de área de 260 mil metros quadrados à Prefeitura foi assinado pelo governador em fevereiro de 2014.
“Existem ainda algumas questões burocráticas a respeito, mas o governador falou com o secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, para apressar tudo o que for necessário para a liberação da área”, comentou Sardelli. O deputado também solicitou o repasse de verbas e emendas para Americana, já que a Prefeitura tem documentação e certidões em ordem que permitem receber recursos do governo.
Sardelli também discutiu com o governador melhorias para a SP-304, principalmente entre o trecho de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Piracicaba. Ele citou vários problemas existentes no local, como buracos e ondulações no asfalto, mato alto às margens da pista encobrindo placas de sinalização, deslizamentos de terra, às más condições gerais da rodovia, congestionamentos, engavetamentos e o alto índice de acidentes, inclusive com mortes.
 
Ele pediu que o governo priorize a realização de serviços de conservação e manutenção da rodovia Luiz de Queiroz, assim como na implantação de barreiras de proteção New Jersey (feitas de concreto) para impedir a passagem de pedestres e acidentes com veículos, aumentando a segurança para a comunidade e usuários.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE