Edit

Sardelli avalia 2017 e projeta ano de eleição

Como você avalia 2017 (seu mandato e a cidade)?Apesar de todas as dificuldades, avalio que 2017 foi um ano produtivo, pois a cidade está conseguindo retomar seu crescimento. Meu mandato está sempre à disposição da população e do governo do prefeito Omar Najar para auxiliar nesta retomada. Nas atividades parlamentares, também considero 2017 como muito positivo pelas conquistas aos municípios da região, o diálogo direto com prefeitos, vereadores, lideranças e a comunidade, a interlocução das demandas dos municípios junto ao governo, a apresentação e aprovação de projetos de lei. 
Esperava ter feito mais? Como homem público sempre anseio em conquistar mais para as cidades, levando mais benefícios para a população. Creio que a cada ano podemos melhorar mais. O trabalho foi intenso durante todo este ano, com muitos resultados para a região. Para citar alguns: R$ 3 milhões para obras do novo pronto-socorro do Hospital Municipal de Americana, intermediação das obras de recuperação da SP-304, com investimentos de R$ 33,8 milhões pelo governo do Estado, ônibus para as atividades da terceira Idade, recursos para recapeamento, obras de melhorias e segurança no trânsito, emendas para entidades assistenciais, cursos de qualificação, entre outros. 
Qual seu orgulho (do mandato) no ano que termina? ?? difícil escolher apenas um trabalho, pois foram muitas ações, atividades e reuniões produtivas neste ano. Na área da educação, destaco a conquista da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para muitos municípios da região. ?? ensino superior gratuito e de qualidade para a população. Uma oportunidade muito importante para quem ainda não conseguiu fazer uma faculdade, seja por falta de recursos ou mesmo questões de tempo por causa do trabalho. A plataforma virtual permite uma inclusão maior, além do aluno não precisar se deslocar para outra cidade. Reforçando ações na área de segurança pública conseguimos a regulamentação da lei 16.111, que autoriza o governo a destinar recursos diretamente para as Guardas Municipais. Um marco histórico para as corporações, pois antes da lei não havia essa autorização. 
O que espera/projeta para 2018.Continuar trabalhando intensamente por melhorias para a população, encaminhando as reivindicações junto aos órgãos competentes, intermediando recursos, ajudando as cidades e apresentando projetos que reflitam o interesse da população. Ter um mandato ativo, participativo e de muitas realizações. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE