Edit

Sardelli assina contrato do imóvel da antiga Vila Ferroviária

O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), assinou nesta terça-feira (10) com o superintendente de Patrimônio da União no Estado de São Paulo, Denis Fabrisio de Oliveira Selymes, contrato que permite receber da União uma área de 1.785,38 m², na Rua Dom Pedro II, no valor de R$ 2.168.000. A assinatura ocorreu na sede da Superintendência do Patrimônio da União em São Paulo (SPU/SP), com a presença do técnico da SPU, Sidney Neri.

Com a transferência da área para o município, será viabilizada a regularização fundiária e a titulação das nove moradias da “Vila Ferroviária”, aos respectivos ocupantes no âmbito da Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social (REURB-S). “Com a autorização da Câmara dos Vereadores e da União, com o esforço da Secretaria de Habitação e da Prefeitura, estamos efetivando hoje a transferência do imóvel da Rua Dom Pedro II para o município. Uma conquista para as famílias que lá residem há muito tempo e aguardavam por esta realização”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“É um ato muito importante do prefeito Chico Sardelli, que contempla nove famílias de baixa renda que ocupam há anos os imóveis da antiga Vila Ferroviária e poderão regularizar e receber os títulos de propriedade dos seus imóveis”, disse o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Cezaretto.

O imóvel da União é oriundo da extinta Rede Ferroviária Federal – RFFSA, localizada na Rua Dom Pedro II, a partir do número 14 até 86, no Centro. As famílias contempladas estão há mais de 35 anos no local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE