Saradas marcam presença na Peruche

Francieli Terres, Princesa do Unidos do Peruche mostrou que chegou com tudo para o desfile ao exibir um shape impecável no sambódromo Anhembi, em São Paulo. 
“Consegui chegar no ponto que queria,  é muito gratificante ver que tanto trabalho deu resultado. Nosso corpo é nosso santuário, e eu levo isso muito a sério”, contou a morena que exibiu o corpão a bordo de uma fantasia minúscula. 

Kelly Toledo, musa do Unidos do Peruche exibiu um shape invejável durante o desfile. Além do abdômen trincado, Kelly chamou atenção também pela fantasia exuberante que misturava um costeiro carregado com mais de 20 kg de penas de faisão.

Com o desfecho do desfile da Unidos do Peruche, Julia Menezes que veio à frente da bateria, não escondeu a satisfação mesmo depois da escola ter tido problemas técnicos em dois carros alegóricos. “Valeu tudo! A Peruche vem com tudo, trouxemos energia pra avenida”, contou ela sorridente. 
A atleta fitness, mesmo se considerando “low profile” acabou mostrando um pouco a mais na fantasia desse ano o que não foi um problema mesmo sendo comprometida. Aliás, a modelo acabou falando sobre a polêmica envolvendo seu namorado e suas opções a respeito do fisiculturismo.
Fotos: Edu Graboski/ M2 Divulgação 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE