Sarada do Carnaval se prepara para competição

A modelo, fisiculturista e personal stylist, Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017, está se preparando para a edição 2017 do Mr. Olympia.
A competição internacional de fisiculturismo criada por Joe Weider, que acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, e com uma novidade: agora o público poderá acompanhar toda sua rotina de treino.

“Estarei embarcando no dia 11 de setembro por causa da retenção e dos preparativos. Vou fazer um ‘reality’ sobre minha preparação para esse Olympia falando sobre alimentação restrita, treinos, estética corporal, facial, cabelos, biquíni de competição, tudo que precisa para estar preparada e linda no palco”, conta a loira.
Apesar de todo o sacríficio que precisa ser feito, Priscila acredita que, no final da competição, seu esforço vale a pena. 
“Vale muito a pena, independente se você ganha o prêmio de primeiro lugar ou não porque, para mim, vitoriosa é aquela pessoa que batalha e vence seus limites, que supera a si mesma. Sei que farei o impossível para chegar no topo, farei uma preparação longa porque sei que será o campeonato mais difícil de todos. Competir para mim é um hobby, não é minha profissão, mas é algo que amo, sem explicação. Poder se olhar no espelho e falar eu consegui não tem preço”, afirma a atleta toda orgulhosa.
E engana-se quem pensa que a satisfação pessoal é a única coisa que motiva a fisiculturista a participar do Mr. Olympia. “Também me empenho porque quero levar o prêmio para as empresas que acreditam em mim, que me patrocinam para esse sonho se tornar realidade, pois, sem eles, tudo se tornaria mais difícil. A NewMilen Suplementos é a principal empresa que está por trás de tudo, confiando no meu potencial, e isso me faz querer ir mais longe, quero que eles sintam orgulho de ter uma atleta determinada no time”, finaliza Priscila Santtana. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE