Sarada do Carnaval ensina como preparar uma “torre proteica”

“Fiz essa torta como sobremesa para o almoço de Dia das Mães aqui na minha casa no interior. Se minha mãe vai gostar? Hum… Não sei (risos). Eles infelizmente ainda gostam muito de açúcar e não fazem uma dieta correta. E olha que pego no pé, viu?! Mas sabe como é família do interior, aquelas velhas manias de alimentos do passado… E quando venho visitá-los é sempre um banquete de coisas gostosas que engordam a gente só de olhar (risos). Mas depois conto para vocês se ela fez cara feia ou não da torta (risos)”, diverte-se a loira que foi uma das vencedoras da categoria Wellness na Copa Fitness Brasil Internacional 2017 (IFBB Brasil) realizada em Santos e conquistou vaga para os campeonatos mais importantes do mundo do fisiculturismo: Olympia Las Vegas que acontecerá em setembro, Olympia Sul-Americano e Arnold Classic 2018 no Brasil.

“Eu e minha mãe somos bem parecidas em tudo, gênio, gostos e até no talento. Como já disse herdei dela essa vontade de criar moda e fazer coisas diferentes. Lembro que ela sempre me dizia quando ia para jantares e bailes com meu pai que o bom de criar suas roupas é que você sabe que sempre será exclusiva na festa, sem medo de encontrar aquele vestido igual que você comprou achando que seria a mais linda do pedaço. Ela realmente me despertou fazer o que mais amo hoje e sou muito feliz por isso. Só uma pena ela estar longe de mim no meu dia a dia, 300km não dá para ir toda hora e o trabalho não deixa, mas quero tentar cada dia mais estar mais perto dela pois hoje já sinto a necessidade de cuidar não só dela, mas sim dos meus pais, assim como eles cuidaram de mim”, exalta Priscila Santtana.
“Obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim mãe! Sei que não vou conseguir retribuir à altura, mas sempre estarei tentando te dar todo amor e paciência que me deu nesses anos todos. Te amo mãe! Feliz Dia das Mães para você e todas as mamães do mundo!”, exalta a madrinha de bateria da Unidos do Peruche no Carnaval de São Paulo deste ano.
Confira a receita da “torre proteica” para a mamãe:
*300ml de clara pasteurizada da Maxxi Ovos*50g de cacau em pó* 1 banana* 40g de aveia em flocos*Adoçante 
Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e em seguida faça cinco panquecas na frigideira com os seguintes recheios:
*Banana*Morango*Pasta de amendoim *Canela *Calda de caramelo zero
Aí é só montar a torre proteica! Faça a primeira panqueca, em seguida recheie com pasta de amendoim, mais bananas picadas em rodelas. Coloque a segunda panqueca em cima e continue assim por diante. Logo após acabar todos os andares cubra a torre com morango, banana, calda de caramelo zero e canela. “Aí, só de olhar essa foto da vontade de comer mais!”, finaliza Priscila Santtana, que é formada em Educação Física, Arquitetura e Moda.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE