São Paulo estreia com vitória na Libertadores. 3-0

O São Paulo estreou na Copa Libertadores de 2021 com o pé direito na noite desta terça-feira. Visitando o Sporting Cristal no Estádio Nacional de Lima, no Peru, pela primeira rodada do Grupo E da competição, a equipe comandada por Hernán Crespo fez mais uma partida segura e saiu de campo com a imponente vitória por 3 a 0, gols de Luan, Benítez e Eder, resultado que acabou com uma longa invencibilidade dos donos da casa.

O Sporting Cristal não perdia havia quase sete meses. Foram 21 partidas sem um resultado negativo neste período, sendo 16 vitórias e apenas cinco empates. O São Paulo, por sua vez, chegou ao quinto triunfo consecutivo mesmo vindo de uma dura sequência de jogos pelo Campeonato Paulista – quatro em uma semana.

O Tricolor volta a entrar em campo pela Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Rentistas, do Uruguai, no Morumbi, às 21h (de Brasília). Antes, o Tricolor terá pela frente o Santo André, nesta sexta, e o Ituano, domingo, pelo Campeonato Paulista.

FLAMENGO, SANTOS E INTER– O Flamengo jogou em Buenos Aires e venceu o Vellez Sarsfield de virada por 3 a 2. O Santos estreou muito mal e perdeu para o Barcelona EQU em casa, por 2 a 0.  O Internacional também deu vexame e perdeu para o desconhecido Always Ready, por 2 a 0, em La Paz, na Bolívia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE