Santos e Palmeiras tem clássico das gostosas

O Campeonato Brasileiro está de volta e já nessa rodada teremos um clássico paulista daqueles! Santos e Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro nessa quinta (19) e prometem esquentar a décima terceira rodada com um jogaço de bola. 
Manuela Smitt, a Musa do Palmeiras, ressaltou que apesar da tradição do confronto, os dois times vivem momentos bem diferentes na tabela.

“Meu Palmeiras relaxou um pouquinho nas últimas rodadas antes da Copa, é verdade, mas o Santos também parece que nem entrou no campeonato ainda! Estamos em lados opostos na tabela.”, pontuou.
 “Começar vencendo um clássico fora de casa não é fácil, mas como Musa tenho que acreditar e apoiar meu Verdão sempre! Sinto que vai ser na marra, mas vamos levar a melhor: 3 a 1 Palmeiras é meu palpite.”, arriscou a palmeirense.
Do outro lado, os donos da casa apostam que a pausa para a Copa ajude o time a embalar na competição e passar, no mínimo, para a metade de cima da tabela. Larissa Franco, a Musa do Santos, declarou toda sua paixão pelo Alvinegro Praiano e também arriscou um placar bem otimista.
“Já vimos outras vezes que, em ano de Copa, o Brasileirão costuma virar de ponta-cabeça. Agora é passar a borracha nessas primeiras 12 rodadas e dar tudo rumo a liderança! O Palmeiras é só o primeiro desafio e, pra ser sincera, estou bem tranquila que vamos vencer esse duelo. 3 a 0 Santos para espantar toda essa zica! Vai pra cima deles, Santos!”, finalizou a Musa, fazendo referência ao tradicional canto da torcida santista.
Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE