Santos bate Inter e sobe na tabela

 Em duelo adiado da 10ª rodada do Brasileirão, o Santos venceu o Internacional (RS) por 2 a 1, nesta terça (10), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). O Peixe abriu 2 a 0 no placar, com gols de Thiago Ribeiro e Renato Abreu. O time gaúcho diminui com D´Alessandro em cobrança de pênalti. Mesmo atuando fora de casa, o Alvinegro Praiano realizou grande partida, com destaque para o goleiro Aranha. Mais uma vez, o camisa 1 realizou grandes defesas e fechou a meta santista. Com a vitória, o Alvinegro Praiano chegou aos 28 pontos, ocupando a sétima posição da tabela de classificação.

Gols
Aos 27 minutos do primeiro tempo, Leandrinho cobrou escanteio da direita, Cícero desviou de cabeça e Thiago Ribeiro apareceu na segunda trave para desviar para as redes. Assista!

Aos 21 da segunda etapa, Renato Abreu entrou no lugar de Leandrinho. Logo na entrada ao gramado, o meia cobrou falta sofrida por Alison na intermediária. Renato Abreu bateu direto no gol. A bola desviou na barreira e morreu no fundo das redes. Confira!

Aos 29 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Alison disputou de cabeça e a bola acertou o braço do volante. O juiz entendeu o lance como pênalti. Na cobrança, no minuto seguinte, D´Alessandro cobrou rasteiro no canto direito de Aranha para fazer 2 a 1.

Próxima rodada
O Peixe já volta a entrar em campo na quinta-feira (12). A equipe encara o Flamengo no Maracanã, às 21 horas, pela 20ª rodada do Brasileiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE