Santo Antônio e EC Viel fazem final da 3ª Divisão

Os torcedores conhecerão neste domingo (30) o mais novo campeão da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Sumaré de 2018. AFC Santo Antônio e EC Viel disputam o título no Centro Esportivo de Sumaré, às 10h10, com entrada livre e gratuita para todo o público.

O AFC Santo Antônio se classificou após vitória contra o Seca Litro FC por 3 a 1. Já o EC Viel venceu o Andradina por 5 a 2. As quatro equipes estarão na 2ª Divisão em 2019.
???Temos certeza que não será apenas um jogo bonito, mas também um show de fair play e confraternização desse esporte tão querido pelos brasileiros???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Este ano, a 3ª Divisão do Amador reuniu cerca de 950 atletas, divididos entre 32 equipes.
O Centro Esportivo fica na Rua Sebastião Raposeiro Junior, nº 271, Vila Yolanda Costa e Silva, região central.
OUTRAS DIVIS??ESNa 1ª divisão, EC Bom Retiro e Unidos da Vila Picerno seguem líderes dos grupos A e B, respectivamente. Em jogo válido pela 7ª rodada da competição, a equipe da Área Cura empatou com o Fumaça e soma agora 19 pontos. Já o Unidos da Vila Picerno venceu o clássico contra o Meninos da Vila Picerno por 2 a 0 e alcançou 17 pontos. No próximo domingo (30), EC Bom Retiro e Unidos da Vila Picerno enfrentam Nacional AC e Camarões, respectivamente.
Já na 2ª Divisão, quem está se destacando é o Beira Rio, com sete vitórias em sete jogos. A última veio em jogo contra o Palestra, por 2 a 1. Na 8ª rodada, a equipe enfrenta o Paulista em busca da oitava vitória.
Os horários e locais dos jogos estão disponíveis no site www.esportesumare.com.br. O campeonato é organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE