Santa Catarina e Goiás apresentam suas musas

Eleita a Musa do estado de Santa Catarina no Musa do Brasil 2019, Mennery Meneguel acredita ter sido a candidata mais bem preparada para assumir o título e representar a beleza da mulher catarinense. Acontece que, além da beleza e dos traços marcantes, a gata esteve focada em fazer o melhor para manter a boa forma e conquistar o tão esperado 1º lugar.

“Usei todo o meu tempo livre em função de malhar pra valer e, complementar os exercícios com uma alimentação que me ajudasse a manter o bumbum durinho, a barriga chapada e as pernas bem torneadas. Conquistar a faixa de Musa de Santa Catarina foi mais um desafio concluído com sucesso”, revelou a gata.
Sobre a responsabilidade de representar o estado que exporta lindas mulheres para as passarelas de todo o mundo, Mennery é direta.
“Não vejo como responsabilidade. Fui eleita por mérito meu, então não tenho que me prender ao que jogam de ‘peso’ sobre mim. Tem espaço pra todo mundo e cada uma brilha naquilo que faz bem feito. Não visualizo o que pode dar errado em representar o meu estado. ?? só vitória”, disse.  
Fotos: Emerson 

CLARICE MUSA DO GOIÁS
Com um corpo escultural e cheia de atitude, Clarice é eleita a Musa do Goiás e protagonizou um ensaio para lá de sensual em comemoração ao título que recebeu.
“Estou tão realizada com esse prêmio, sim, é um prêmio. Só de representar o Goiás eu já sou uma mulher realizada dentro desse concurso. O que vem depois eu não sei, mas certamente é fruto de um bom plantio”, conta.A loira tirou a roupa entre uma pose e outra, ao lado de um lindo cavalo, uma das suas paixões.
“Tenho loucuras por cavalos e campos. Gosto da roça, do cheiro de mato, da paz que os animais transmitem através da natureza. Podemos dizer que eu sou bem mais rural do que urbana, mas também gosto de um ‘fervinho’ vez ou outra”, revela aos risos a Musa do Goiás 2019
Fotos: Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE