Santa Bárbara tem 173 vagas de emprego

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’ Oeste disponibiliza 173 oportunidades de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores, como têxtil, serviços, comércio, alimentício, industrial, entre outros.

Confira a relação completa de vagas:
Vagas para alfabetizado: Acabador em mármores e granitos, Açougueiro, Auxiliar de almoxarifado, Chapeiro, Costureira (o), Cozinheira, Encanador predial, Marceneiro, Operador de perfuratriz, Pedreiro, Salgadeira (o), Serralheiro, Serviços gerais, Soldador grafiteiro, Servente de obras, Vidraceiro (instalador). Vagas para ensino fundamental (1º grau): Analista de frota de veículos pesados, Atendente de balcão de açougue, Atendente de lanchonete, Costureira (o), Cozinheiro (a), Encarregado de obras, Engomador, Instrutor de caminhão E, Motorista carreteiro, Operador de barca/ over, Operador de máquina de estampar, Operador de rastreamento, Operador de tinturaria de tecido, Operador de tráfego. Vagas para ensino médio (2º grau):Assistente comercial, Atendente (menor aprendiz), Auxiliar de escritório, Auxiliar eletrônico, Cobrador externo, Coordenador de manutenção, Empacotador (menor aprendiz), Estoquista/conferente, Impressor, Inventariante, Serviços gerais (faxineira/o), Vendedor externo. Vagas que exigem cursos: Auxiliar técnico: curso em elétrica/mecatrônica e curso de eletricista de manutenção, Eletricista instalador: curso de eletricista e NR10, Encarregado de expedição: curso técnico em logística, Montador de estruturas metálicas: curso de trabalho em altura, Motorista operador de munck: curso de munck, Técnico em instalação: Curso de elétrica, NR10 e NR35. Vagas para pessoas com deficiência (PCD): Operador (a) de caixa.
Serviço – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é feito das 7h30 às 16h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. ?? importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/ 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE