Santa Bárbara sem água (de novo)

Uma manutenção na tubulação interna do reservatório existente na Vila Brasil acontece hoje (23). Como conseqüência, poderá ser interrompido o abastecimento de água nos bairros Vila Brasil, Furlan, Grego, parte do São Joaquim, Glebas Califórnia, Beira Rio, Siqueira Campos, Santa Cruz e Santa Terezinha. A informação é do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste.
Em paralelo às ações, o sistema já conta com dois novos conjuntos motobombas e um novo painel inversor de frequência que auxiliará na normalidade do abastecimento. Outros equipamentos que atuam nesse ponto de distribuição de água serão substituídos.
Além dessa programação, o cronograma nas paradas do abastecimento de água para os bairros envolvidos no sistema durante a noite e madrugada, das 22h as 7 horas, para diagnosticar perdas e definir ações de melhorias para os bairros que compõem o sistema, segue normalmente.
Hoje será a vez dos bairros Glebas Califórnia e Beira Rio; amanhã (24), na Vila Brasil e no dia 25, no Siqueira Campos, Santa Cruz e Santa Terezinha – dia 25/02, das 22 ás 7 horas do dia 26.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE