Santa Bárbara realiza consultas médicas via telefone

Pacientes de Santa Bárbara d’Oeste estão recebendo consultas médicas via telefone durante o período de quarentena. Médicos do Centro de Especialidades avaliam os pacientes por meio dos prontuários, acolhem casos mais graves e, se necessário, programam a consulta presencial.

A Tele Consulta é uma alternativa para o atendimento dos pacientes que já passam por tratamento na rede municipal de Saúde. Desde o dia 23 de março, o Centro Médico de Especialidades mantém os atendimentos e procedimentos com algumas restrições, atendendo a reorganização de todo o sistema de Saúde visando o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19).

Além da suspensão das consultas presenciais que haviam sido agendadas antes da quarentena, também não estão sendo realizados novos agendamentos, com exceção dos atendimentos de pré-natal, fase pós-parto (puerpério), recém-nascidos e casos tecnicamente fundamentados, mediante critérios definidos pela Secretaria de Saúde. Já a entrega de medicamento é agendada com o paciente, via telefone ou outro meio não presencial, para a retirada no local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE