Santa Bárbara ganha nova UBS no fim de março

Santa Bárbara d’Oeste ganha no fim do mês de março mais um novo posto de saúde. A Nova UBS do Conjunto Roberto Romano / Jardim Laudissi será a 7ª entregue na Administração do prefeito Denis Andia, dando sequência a transformação da área da Saúde iniciada em 2013.
A obra foi concluída e os equipamentos e mobiliário já estão em instalação. Antes dessa UBS, entraram em funcionamento as novas unidades dos bairros Jardim Europa IV, Planalto do Sol, Planalto do Sol II, Jardim Boa Vista, Dona Regina e Vila Grego / Residencial Furlan.
A Nova UBS do Romano / Laudissi é uma das maiores do Município e fica localizada entre as ruas Profeta Jeremias e Profeta Isaías, com 658 metros quadrados de construção. São novos consultórios, salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.
“?? uma grande conquista para Santa Bárbara d’Oeste e sobretudo para os moradores do Romano, Laudissi, Rochelle, Olaria. O novo espaço vai permitir aumentar a equipe e ampliar a oferta de serviços, com qualidade”, comentou o prefeito Denis Andia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE