Santa Bárbara ensaia apoio a bikes

A Prefeitura de Santa Bárbara e o movimento ???Pedala SBO??? promovem, no próximo sábado (21), o ???De pedal até o CEU???. O objetivo do evento é promover a bicicleta como meio de transporte, lazer e esporte. A concentração dos ciclistas será na Praça ???Dona Carolina??? (Fórum), na Avenida João Ometto. Na programação gratuita terá exposição, palestra e oficina. As atividades são gratuitas e não é necessário efetuar inscrição.

O ???De pedal até o CEU??? começa com a ida de bicicleta, pela ciclofaixa da Avenida João Ometto, próxima a Praça ???Dona Carolina??? (Fórum), até o CEU das Artes, na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II. A saída da Praça está prevista para as 8h30, com recepção dos ciclistas no CEU às 9h30.
Na sequência, às 9h45, haverá abertura oficial da exposição de fotos ???Os brasileiros e suas bicicletas???. ??s 10 horas, Eduardo Alves Vale ministrará a palestra ???Usando a bicicleta no cotidiano???. A exposição e a palestra são realizadas pelo ???Pedala SBO???. 
??s 11 horas, a Oficina EBA (Escola Bike Anjo) ensina o público de todas as idades a pedalar. Para isso, é aconselhável que os aprendizes levem suas bicicletas. O encerramento acontece às 12 horas.
Durante o evento haverá comercialização de tapioca da especialista alagoana ???Madalena da Tapioca???, sendo que parte da renda revertida ao CEU. O ???De pedal até o CEU??? tem como parceiros a UCB (União de Ciclistas do Brasil), Transite, Bike Anjo e Secretaria de Cultura e Turismo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE