Santa Bárbara e Americana ‘se unem’ no combate ao coronavírus

O prefeito de Americana, Omar Najar(MDB), em um pronunciamento ao vivo nas redes sociais da prefeitura municipal na tarde deste sábado, afirmou que em conversa com o prefeito de Santa Bárbara, Denis Andia (PV), decidiram que as duas cidades seguirão as mesmas medidas no combate à transmissão do coronavírus, pela proximidade das duas cidades. 
“Estou em contato com o Denis desde ontem, hoje já nos falamos pelo menos umas 10 vezes por telefone, a gente já tinha conhecimento dessa fala do governador, achamos que eles agiram muito bem, mas achamos que não devemos aguardar até terça-feira. A medida é urgente”, disse Omar. 
“Chegamos ao acordo de que, como estamos ligados, esse laço de amizade de toda população, Santa Bárbara também vai agir da mesma forma que Americana em todas as questões, vamos usar as mesmas armas”, disse Omar. 
COM??RCIO – Entre os acordos de Denis e Omar, está a suspensão do funcionamento do comércio e serviços não essenciais imediatamente. Os que desrespeitarem, estarão sob pena de multa e cassação do alvará. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE