Santa Bárbara com 115 vagas de emprego

São 115 oportunidades de emprego com carteira assinada disponíveis no Desenvolve S.Bárbara. Têm vagas para trabalhadores alfabetizados, com ensino fundamental, ensino médio e cursos específicos. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.
Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara. O atendimento segue até sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ele está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.
Dicas
O Desenvolve S.Bárbara oferece um encontro com dicas de como elaborar um currículo e como se portar em uma entrevista de emprego. A palestra é gratuita e será realizada no dia 28 de novembro (quinta-feira), das 10 às 12 horas, na Sala de Treinamentos. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (19) 3499.1015.
Confira a relação completa de vagas:
Vagas para alfabetizado:
Ajudante de carga e descarga, Ajudante geral (agrícola), Engrupador, Extrusor, Limpador de autos (free lance), Motorista rodiviário carreteiro, Rebobinador, Recepcionista (folguista), Recepcionista (noturno), Tapeceiro.
 Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Costureira (o).
 Vagas para ensino médio (2º grau):
Cozinheiro(a), Departamento pessoal, Fiscal de piso, Mecânico de manutenção de máquinas pesadas,  Operador de Crédito (autônomo), Vendedor (a) externo (consultor (a)).
 Vagas que exigem cursos:
Ajudante de solda: curso de traçagem de desenhos, Auxiliar administrativo/zelador, Chefe de Turno: curso de tecnólogo têxtil, Corretor (a) de imóveis: curso de transações imobiliárias com CRECI ativo, Eletricista: curso de NR10, NR35 e elétrica ou eletroeletrônica, Encarregado de assistência técnica: curso técnico em edificações, Mestre obras (autônomo): curso técnico de edificações,  Motorista Carreteiro: Curso Mopp,  Oficial de assistência técnica: curso de NR10 e elétrica.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE