Santa Bárbara ganha unidade do Poupatempo a partir de outubro

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), anunciou nesta quinta-feira que a cidade vai ganhar uma unidade do Poupatempo. A previsão de funcionamento é para outubro.

O anúncio de novas unidades do Poupatempo foi feito pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB). Diversas cidades receberão a unidade que deverá atuar junto aos Detrans.

Veja o anúncio de Denis:

 

“Santa Bárbara d’Oeste passará a contar com uma unidade do PoupaTempo – programa de atendimento oferecido pelo Estado de São Paulo que agiliza e desburocratiza a vida do cidadão.

As tratativas tiveram início no dia 29 de Julho, em São Paulo, e foram confirmadas hoje pelo governo estadual – uma solicitação antiga que agora é atendida. Valeu a pena insistir!

Essa conquista foi possível graças à boa estrutura que já temos no DetranSP, que servirá como ponto de partida para a implantação do PoupaTempo na cidade.

A previsão de funcionamento é para o mês de outubro. Já estamos em fase de organização da estrutura necessária, que também poderá contar com a prestação de alguns serviços municipais.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE