Edit

Santa Bárbara inicia vistoria para Transporte Escolar

A vistoria e entrega do Alvará para Transporte Escolar 2021 de Santa Bárbara d’Oeste tiveram início nesta semana. Dez condutores de vans já compareceram para renovar o documento. A ação segue até dia 28 de fevereiro na Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), na Rua Graça Martins, 465, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. No dia da vistoria e colocação do Selo serão recolhidas as devidas taxas.

Faltam oito condutores para entregar a documentação. Eles devem protocolar o pedido de renovação no Setor de Protocolo do Paço Municipal (Prefeitura – Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera) ou nas Administrações Regionais da Cidade Nova (Rua do Algodão, 1.431) e do Jardim Europa (Rua Portugal, 740), munidos dos documentos abaixo.

Os condutores que transportam alunos para Americana deverão solicitar junto a Setransv (Secretaria de Transporte e Sistema Viário de Americana) alvará de licença especial. Mais informações podem ser obtidas na Divisão FOP pelo telefone (19) 3463.7878.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE