Santa Bárbara gera 1.849 empregos com carteira assinada no primeiro semestre

Santa Bárbara d’Oeste gerou 1.849 empregos com carteira assinada durante o primeiro semestre de 2021. Os dados oficiais foram divulgados nesta quinta-feira (29) pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Governo Federal.

Destes, 204 empregos foram gerados especificamente no mês de junho. Anteriormente, o saldo de empregos gerados foi de 134 em maio, 265 em abril, 146 em março, 738 em fevereiro e 362 em janeiro.

Os dados oficiais apontam ainda que o Município de Santa Bárbara d’Oeste registra um saldo positivo de 3.380 empregos com carteira assinada gerados nos últimos 12 meses (julho de 2020 a junho de 2021).

“É um dado muito importante para a nossa cidade, que demonstra o momento de protagonismo de Santa Bárbara d’Oeste. É resultado de um esforço da Administração Municipal em diversos segmentos, como Saúde, Educação, Segurança, Saneamento Básico. Os avanços que tivemos nestes setores nos últimos anos resultam em novos empreendimentos em Santa Bárbara. Todo e qualquer investimento somente é realizado pelas empresas se a cidade estiver organizada e a administração pública ocorrer de forma séria. Estes são os resultados do compromisso que temos com a nossa cidade”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE