Edit

Santa Bárbara ganhará Centro de Referência da Saúde da Mulher

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou nesta terça-feira (7) a construção do Novo Centro de Referência da Saúde da Mulher. Em investimento de mais de R$ 3,5 milhões, o prédio será construído ao lado do Centro de Exames e Diagnósticos e será a mais nova estrutura da Saúde Pública do Município.

Com 749 m² de área construída, o Novo Centro de Referência da Saúde da Mulher terá 4 consultórios ginecológicos, consultório odontológico, sala de ultrassom, espaço adolescente, espaço multiuso mamãe, sala de procedimentos, ampla recepção, salas de espera e sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais e ostomizadas. O prédio é projetado para possuir iluminação e ventilação naturais, com ar-condicionado, lâmpadas LED, energia solar com placas fotovoltaicas, com produção de energia renovável, limpa e sustentável.

“É com muita alegria que anunciamos mais uma novidade na área da Saúde Pública de Santa Bárbara d’Oeste: vem aí o Novo Centro de Referência da Saúde da Mulher! Um espaço preparado com todo o carinho para as mulheres e mamães da nossa cidade, com atendimento de médicos, psicológicos, dentistas, nutricionistas, inclusive com um espaço especial para orientação nos cuidados com os recém-nascidos. Já anunciamos as novas UBSs do Europa, da Cidade Nova e o nosso novo laboratório de análises clínicas. Agora anunciamos o Novo Centro de Referência da Saúde da Mulher. Mais uma, entre tantas novidades, que compartilhamos (anunciaremos outras, em breve) na Saúde Pública barbarense”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE