Edit

Santa Bárbara anuncia novo loteamento industrial

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou nesta terça-feira (30) a implantação do Loteamento Empresarial Solaris no Município. Localizado às margens da Estrada Ernesto de Cillo, o Solaris conta com 448 lotes, entre industriais a partir de 1.000m² e comerciais a partir de 250m². A comercialização dos terrenos terá início nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (29) o prefeito recebeu em seu Gabinete a visita de Marcos Politano, diretor da M Politano Desenvolvimento Imobiliário (empresa responsável pela realização e coordenação de vendas), Luiz de Cillo, administrador da Sollic Negócios e Participações, e Alexandre Ortiz de Camargo, da Ananda (empresas responsáveis pela administração). Na ocasião foram apresentados detalhes do Loteamento Empresarial Solaris.

“Abrimos o último mês de 2021 com mais uma grande notícia relacionada ao Desenvolvimento Econômico: o Solaris é o novo Loteamento Empresarial de Santa Bárbara d’Oeste! Com çocalização privilegiada, próximo da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e Rodovia dos Bandeirantes – a mais importante do Brasil – o Solaris é um loteamento próximo aos corredores comerciais de Santa Bárbara, Americana e Nova Odessa, sendo uma oportunidade incrível para quem quer investir em nossa cidade. Em um dos melhores momentos da história recente de Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE