Santa Bárbara afere febre e distribui máscaras no Centro

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com uma série de ações no Centro da cidade visando o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). A iniciativa é voltada a todas as pessoas que passam pela região e extensiva ao público que aguarda em filas de comércios e agências bancárias. As atividades serão realizadas também na sexta-feira (12) e sábado (13).

São realizadas abordagens com aferição de temperatura, busca ativa de pessoas com sintomas, entrega de máscaras e orientações de profissionais da Saúde.

Durante a iniciativa, todas as pessoas são devidamente orientadas sobre a importância da prevenção, com normas de distanciamento, higiene, obrigatoriedade do uso de máscaras e isolamento social, devendo ficar em casa sempre que possível.

As pessoas que apresentam alterações (aumento da temperatura e/ou sinais gripais) são encaminhadas a uma tenda de apoio posicionada na Praça para avaliação de médicos e de equipe de enfermagem. Nos casos em que é verificada necessidade, as pessoas são direcionadas para investigação mais aprofundada nos anexos especiais aos PSs “Dr. Edison Mano”, na área central, e “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE