Edit

Santa Bárbara abre cadastro para aluno receber ‘kit alimentação’

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste informa que está aberto o período de cadastramento para as famílias de alunos da creche, educação infantil e ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino que tenham interesse em receber o “kit alimentação” neste ano. Os responsáveis deverão entrar em contato com a unidade escolar que o estudante está matriculado até a próxima sexta-feira (12), das 8 às 16 horas, preferencialmente via telefone.

O “kit alimentação” é entregue mensalmente, sendo composto por produtos adquiridos no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar. O objetivo é suplementar a nutrição das crianças em casa, enquanto não há aula presencial e fornecimento de merenda escolar regular por conta da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Junto ao kit será entregue um folheto com orientações de higienização elaborada pelo Setor de Alimentação Escolar.

Em 2020, a Secretaria de Educação entregou cerca de 87 mil kits alimentação para 11 mil famílias de alunos matriculados nas escolas municipais que manifestaram interesse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE