Sandy no lugar de Ivete Sangalo na Globo

Após ter a sua permanência anunciada no juri do ‘SuperStar’, Ivete Sangalo, em decisão mútua com a Rede Globo, decidiu deixar o programa. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’, quem vai substituir Ivete será a cantora Sandy.
Os motivos pelos quais fizeram a cantora Ivete Sangalo desistir dessa temporada do programa não foram revelados pela Rede Globo. Já os cantores Thiaguinho e Paulo Ricardo haviam sido escalados pela emissora para substituirem Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto como jurados do programa e deverão permanecer em seus postos.
Além disso, o nome de André Marques está garantido para a próxima edição do programa. O apresentador foi promovido pela direção da emissora a apresentador e a partir de Abril, quando o reality show volta ao ar, ele dividirá o palco com Fernanda Lima, que até então era a apresentadora principal da atração.
André conseguiu essa promoção devido ao bom desempenho que teve na edição passada e, também, por ter conduzido com maestria o programa ‘Mais Você’ junto com Cissa Guimarães nas férias de Ana Maria Braga.
Mas as mudanças no programa não param por ai. De acordo com o colunista Flávio Ricco, um músico que ainda não foi escolhido ficará com o posto de Fernanda Paes Leme, que cobria os bastidores do programa como repórter.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE