Sanches preside reunião do Parlamento RMC

O presidente da Câmara barbarense, vereador Felipe Sanches (PSC), presidiu a 6ª reunião do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RCM), promovido em Holambra. O encontro, que contou com a presença do diretor-presidente da Fundação Agência das Bacias PCJ, Sérgio Razera, teve como principal tema de debate a proteção de mananciais nos diferentes municípios.

A reunião do Parlamento deste mês ainda abordou as ações das frentes parlamentares e questões pontuais apresentadas pelos vereadores, de acordo com as demandas de cada Município. Além de Felipe Sanches, os vereadores barbarenses Celso Ávila (PV); Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS); Germina Dottori (PV) e Cláudio Peressim (Patriota) também estiveram presentes na reunião desta manhã.
A RMC foi criada em 19 de junho de 2000, pela Lei Complementar Estadual de São Paulo n° 870 e o Parlamento Metropolitano tem por objetivo unir as ações dos Legislativos das cidades que compõem a região metropolitana. Neste ano, a associação já se reuniu em Indaiatuba, Vinhedo, Itatiba e Hortolândia. Nos encontros, debateu temas como feminicídio, empreendedorismo feminino e políticas de prevenção à violência doméstica, entre outros. ???Cada encontro tem desdobramentos nos Municípios, sempre contribuindo para o desenvolvimento nas mais diversas áreas, o que demonstra a força do parlamento e reforça a importância do trabalho do vereador???, afirmou Felipe Sanches. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE